22 de junho de 2009

Conferências serão realizadas em São Gonçalo na quarta-feira

Eventos contarão com palestras, debates e trabalhos temáticos

Na próxima quarta-feira, 24, serão realizadas duas conferências municipais em São Gonçalo do Rio Abaixo, uma da Assistência Social e outra dos Direitos da Criança e do Adolescente. Os eventos serão durante a manhã e tarde, respectivamente, no Centro Cultural.

Às 8h30 será iniciada a Conferência da Assistência Social com apresentação do Coral Espo-Arte, do Núcleo Psicossocial Peixe Vivo. Em seguida, a secretária de Assistência Social de Coronel Fabriciano e presidente do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social (Cogemas), Júlia Muniz Restori promove palestra com o tema “Participação e Controle Social do Suas”, quando serão debatidas as questões referentes ao assunto, além de trabalhos temáticos.

A Conferência Municipal da Assistência Social será encerrada com a eleição dos delegados para a participação na VIII Conferência Estadual da Assistência Social.

Às 13h30 terá início a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, na qual a representante do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA) ministrará palestra com o tema “Construindo as Diretrizes para a Política e o Plano Decenal”. Assim como na conferência anterior haverá debates e trabalhos temáticos. O evento também será encerrado com a eleição dos delegados para a Conferência Estadual Direitos da Criança e do Adolescente

Nenhum comentário: