25 de junho de 2009

João Monlevade e Bela Vista unidas com Agostinho Patrus


As vizinhas João Monlevade e Bela Vista de Minas têm mais um motivo para caminhar juntas. Além do interesse dos prefeitos Gustavo Prandini (Monlevade - PV) e Arnaldo Magno (PSB) em manter uma relação harmoniosa entre as duas cidades, sempre com foco no desenvolvimento regional, agora eles possuem o mesmo apoiador político junto ao Governo de Minas Gerais.

Em reunião nesta segunda-feira, 22, em Belo Horizonte, os chefes do Executivo conversaram com o secretário de estado de Desenvolvimento Social, o deputado Agostinho Patrus Filho (PV), sobre a necessidade de maior apoio político do Estado nas duas cidades.

João Monlevade já possui diálogo estreito com o secretário e, agora, Bela Vista também fortalece sua relação com o Governo de Minas através de Agostinho Patrus. “Fui buscar benefícios para Bela Vista de Minas e o secretário demonstrou total disposição em contribuir com a cidade”, comentou Arnaldo Magno.

O prefeito Gustavo Prandini disse que está feliz pelo fato de Patrus ampliar o relacionamento com outras cidades no Médio Piracicaba diante da importância que o deputado possui no Estado. “Agostinho esteve conosco na campanha e, por isso, é um amigo que João Monlevade pode contar. No ano que vem vamos trabalhar para que ele seja reeleito e dê continuidade aos projetos iniciados no Governo de Minas, o que vai beneficiar diretamente Monlevade e Bela Vista”, destacou Gustavo Prandini.

Nenhum comentário: