16 de junho de 2009

Polícia Civil em São Gonçalo sob novo comando

A solenidade de troca de comando ocorreu na noite dessa segunda-feira

A delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Rio Abaixo está sob novo comando. O ex-delegado da cidade, Aluísio Heleno de Miranda foi substituído pelo delegado titular de Barão de Cocais, Paulo Tavares Neto. A solenidade de troca de comando ocorreu na noite dessa segunda-feira, 8, e contou com a presença de várias autoridades regionais.

Devido a mudanças ocorridas na estrutura organizacional da Polícia Civil, São Gonçalo agora pertence a jurisdição da 3ª DRPC de Itabira que tem como delegado regional, Silvio Henrique Pagy Correa. As cidades de Santa Bárbara, Barão de Cocais, Bom Jesus do Amparo e Catas Altas também passam a ser de responsabilidade da regional de Itabira.

O delegado de Itabira, Silvio Henrique, o prefeito de São Gonçalo, Raimundo Nonato Barcelos, o Nozinho, o ex-delegado Aluísio Heleno, o atual delegado da cidade, Paulo Tavares Neto, o delegado de João Monlevade, Edimar Paula da Silva falaram da mudança que será feita de maneira tranqüila para não prejudicar nenhum trabalho que já está em andamento. Eles ainda falaram que a parceria com a Polícia Militar da cidade, comandada pelo tenente Valbert de Sales, vai continuar.

O delegado Aluisio Heleno esteve a frente da Delegacia de São Gonçalo por quatro anos e agora deixa a cidade para atuar em João Monlevade na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, antiga 27ª DRPC, onde ele já responde pela Delegacia de Trânsito.

Também participaram da solenidade o vice prefeito de São Gonçalo, Edirlei Márcio Moreira Lacerda, o prefeito de Bom Jesus do Amparo, Wanderlei dos Santos Ribeiro, funcionários da delegacia, vereadores, secretários e delegados da região.

Nenhum comentário: