16 de junho de 2009

Secretaria de Serviços Urbanos amplia iluminação pública em 17 bairros

Atendendo moradores que reivindicam há anos melhorias na iluminação pública de suas ruas e bairros, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos contratou a instalação de mais 19 postes e ampliou a rede em 11 pontos da cidade. Ao todo foram 17 bairros beneficiados. A instalação foi realizada por uma empreiteira da Cemig.
Foram beneficiadas a rua José Silvério, no bairro Paineiras; rua 20 com a 38 no bairro Loanda; rua 34 com a avenida Cândido Dias, também no Loanda; rua França, onde existe uma passagem alternativa próximo a um córrego, no bairro Cruzeiro Celeste; rua Bélgica, no Cruzeiro Celeste; rua Vinícius de Moraes, no Santo Hipólito; rua Uruguai no Petrópolis; rua Joaquim Pinto no Lucília e a rua Barão de Cocais, no Nova Esperança.
Também foram contemplados o beco da rua Luiz Gonzaga, no bairro Santo Hipólito; a esquina da rua C com a rua D, no Boa Vista; a escadaria do bairro Metalúrgico com o Laranjeiras; além da rua Netuno no Vera Cruz; rua Valdir Moreira de Souza, no Santa Bárbara; rua Três, no José Elói; rua Magalhães Pinto, no Cruzeiro Celeste; rua Gaivota, no Cidade Nova e rua 26 no Areia Preta.
De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Luiz Gonzaga Dias Pena, a ampliação da rede contribuirá para o conforto e segurança da população. Os recursos investidos são da Prefeitura e somam R$ 69.740,00.

Sérgio Henrique Braga Acom/PMJM

Nenhum comentário: