3 de junho de 2009

Vale muda seu nome legal para Vale S.A.

A Vale informa que a proposta de mudança de seu nome legal para Vale S.A. de Companhia Vale do Rio Doce foi aprovada hoje na Assembléia Geral Extraordinária.

A mudança do nome legal da Vale é um outro marco no processo de unificação da nossa marca. Em novembro de 2007, nós lançamos nossa nova identidade global, usando o nome comercial “Vale” em todos os países onde operamos, e adotamos a nova identidade visual global. O novo nome e logo comunicam nossa evolução, diversificação e crescimento nos anos recentes, durante os quais a Vale se transformou em uma empresa global de mineração com um diversificado portfólio de produtos que estão presentes e são essenciais para a vida das pessoas.

Como resultado da mudança de nome, o número CUSIP das American Depositary Shares (“ADSs”) da Vale também mudaram. Os novos números CUSIP são 91912E 105 para as ADSs das ações ordinárias e 91912E 204 para as ADSs das ações preferenciais.

Recentemente alteramos os símbolos sob os quais as ADSs são negociadas na NYSE para VALE e VALE.P para refletir a nova marca e continuamos o processo de mudança de nomes e marcas nos nossos escritórios comerciais e de exploração e em algumas subsidiárias.

Com nosso novo nome, Vale S.A., nós continuamos a reforçar nosso comprometimento com a geração de valor, enquanto mantemos nosso foco na sustentabilidade e respeito à vida.

Nenhum comentário: