28 de setembro de 2019

Estação Cultural é a sua próxima parada em Santa Bárbara a partir de 30 de setembro

7ª edição do evento trará a primeira edição do festival de música popular “Histórias do Ouro Entre Serras”. Entre as atrações, estão ainda, intervenções teatrais, apresentações da Estação da Música, minicurso e visitas técnicas. 

 Estação Cultural. 

Este ano, a 7ª Estação Cultural contemplará vasta programação, envolvendo atividades durante o dia e a noite, começando em 30 de setembro e terminando no dia 6 de outubro, com o festival de música popular: Histórias do Ouro Entre Serras. Serão intervenções teatrais, minicurso sobre educação patrimonial, visitas técnicas e apresentações com a Estação da Música. Confira abaixo a programação completa e participe: 

Faça a sua inscrição. 

Este ano, pela primeira vez a Estação Cultural contará com o festival de música popular: Histórias do Ouro Entre Serras. Você, músico, pode se inscrever até o dia 2 de outubro, na Secretaria de Cultura e Desenvolvimento do Turismo. Mais informações: (31) 3832-1616. 

Confira o edital: https://bit.ly/2lWDnkF. 

 Neste contexto, participarão da competição, compositores residentes e domiciliados nos municípios integrantes do Circuito do Ouro e região. A primeira, contempla as audições das músicas por profissionais da área, enquanto a 2ª etapa será no dia do concurso, 6 de outubro, às 15h, durante a 7ª Estação Cultural, oportunidade esta, em que os 10 selecionados apresentarão a música inscrita. A idade mínima é 14 anos e o prêmio para o vencedor é de R$1000. 

 Parceria. 

O evento se faz em uma parceria com o tradicional Encontro Regional dos Evangélicos de Santa Bárbara(Eresb), que este ano acontece em outubro. Prestigie. A sua participação é o que nos inspira a desenvolver a cidade, para ir além. 

 ODS. 

O evento está alinhado ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável(ODS) de número 4, Educação de Qualidade. Este ODS trata de assegurar a educação inclusiva e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos, bem como a valorização da diversidade cultural e da contribuição da cultura para o desenvolvimento sustentável.

Nenhum comentário: