24 de fevereiro de 2025
CAC da Câmara de São Gonçalo realiza mais de 900 atendimentos no mês de janeiro
Foram diversos serviços oferecidos pelo Centro de Atendimento ao Cidadão e o Núcleo de Informática da Câmara de São Gonçalo
O CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) da Câmara de São Gonçalo, divulgou o seu relatório mensal de atendimentos, referente a janeiro. O primeiro mês de 2025 contou com 927 atendimentos a população, com 3911 cópias sendo registradas no período.
O serviço mais requisitado foi o de atendimento para cópias, sendo 581 o total, com 2443 cópias impressas. Logo na sequência, aparece o serviço de orientação e impressão para boleto, com 168 atendimentos e 955 cópias produzidas. Outros serviços também tiveram destaque, como orientação para serviços de DETRAN, além de serviços como INSS, IPTU, IPVA e relacionados a documentos pessoais. Confira a tabela abaixo:
ATIVIDADE
TOTAL
N° DE CÓPIAS
Atendimento para cópias
581
2443
Diversos (Criação de e-mail; Ligação 0800; IPTU; IPVA; IRPF; Procuração; Digitação de texto;
36
107
Orientação CPF
2
2
Orientação Impressão Boleto
168
955
Orientação CEMIG
4
6
Orientação TRE
5
6
Orientação para Contratos
2
19
Orientação DETRAN
11
34
Orientação SINE/Currículos
60
244
Orientação Antecedente Criminal/Cível/Cert. Negativa
3
5
Carteira de Trabalho Digital
15
13
Orientação INSS
16
15
Digitalização de documentos
1
Orientação e Agendamento 2ª Via da Identidade (CIN)
23
62
Total de atendimentos entre 01 a 31 de janeiro de 2025
927
3911
Paralelamente ao CAC, a Câmara oferece o Núcleo de Informática que disponibiliza espaço físico com equipamentos ligados à internet, para utilização em pesquisas e estudos.
Confira a tabela:
ATIVIDADE
TOTAL
N° DE CÓPIAS
Orientação de acesso à internet/impressões
21
102
Orientação para impressão de boleto
1
2
Total de atendimentos entre 01 a 31 de janeiro de 2025
22
104
A Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo inaugurou no dia 25 de junho de 2014, o CAC (Centro de Atenção ao Cidadão). O principal objetivo do órgão é levar à população informações como: defesa dos direitos humanos, informações sobre os trabalhos da Câmara, esclarecimento sobre emissão de documentos, orientações sobre benefícios concedidos pela prefeitura, informações sobre o INSS, informações jurídicas, dentre outras. As atividades do CAC são ofertadas de acordo com as necessidades de seus usuários através da orientação e realização de serviços solicitados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário