24 de fevereiro de 2025

CAC da Câmara de São Gonçalo realiza mais de 900 atendimentos no mês de janeiro

Foram diversos serviços oferecidos pelo Centro de Atendimento ao Cidadão e o Núcleo de Informática da Câmara de São Gonçalo O CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) da Câmara de São Gonçalo, divulgou o seu relatório mensal de atendimentos, referente a janeiro. O primeiro mês de 2025 contou com 927 atendimentos a população, com 3911 cópias sendo registradas no período. O serviço mais requisitado foi o de atendimento para cópias, sendo 581 o total, com 2443 cópias impressas. Logo na sequência, aparece o serviço de orientação e impressão para boleto, com 168 atendimentos e 955 cópias produzidas. Outros serviços também tiveram destaque, como orientação para serviços de DETRAN, além de serviços como INSS, IPTU, IPVA e relacionados a documentos pessoais. Confira a tabela abaixo: ATIVIDADE TOTAL N° DE CÓPIAS Atendimento para cópias 581 2443 Diversos (Criação de e-mail; Ligação 0800; IPTU; IPVA; IRPF; Procuração; Digitação de texto; 36 107 Orientação CPF 2 2 Orientação Impressão Boleto 168 955 Orientação CEMIG 4 6 Orientação TRE 5 6 Orientação para Contratos 2 19 Orientação DETRAN 11 34 Orientação SINE/Currículos 60 244 Orientação Antecedente Criminal/Cível/Cert. Negativa 3 5 Carteira de Trabalho Digital 15 13 Orientação INSS 16 15 Digitalização de documentos 1 Orientação e Agendamento 2ª Via da Identidade (CIN) 23 62 Total de atendimentos entre 01 a 31 de janeiro de 2025 927 3911 Paralelamente ao CAC, a Câmara oferece o Núcleo de Informática que disponibiliza espaço físico com equipamentos ligados à internet, para utilização em pesquisas e estudos. Confira a tabela: ATIVIDADE TOTAL N° DE CÓPIAS Orientação de acesso à internet/impressões 21 102 Orientação para impressão de boleto 1 2 Total de atendimentos entre 01 a 31 de janeiro de 2025 22 104 A Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo inaugurou no dia 25 de junho de 2014, o CAC (Centro de Atenção ao Cidadão). O principal objetivo do órgão é levar à população informações como: defesa dos direitos humanos, informações sobre os trabalhos da Câmara, esclarecimento sobre emissão de documentos, orientações sobre benefícios concedidos pela prefeitura, informações sobre o INSS, informações jurídicas, dentre outras. As atividades do CAC são ofertadas de acordo com as necessidades de seus usuários através da orientação e realização de serviços solicitados.

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