16 de abril de 2025
CAC da Câmara de São Gonçalo divulga seu Relatório de Atendimentos referente ao mês de março
Foram diversos serviços oferecidos pelo Centro de Atendimento ao Cidadão e o Núcleo de Informática da Câmara de São Gonçalo
O CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) da Câmara de São Gonçalo, divulgou o seu relatório mensal de atendimentos, referente a março. O terceiro mês de 2025 contou com 1365 atendimentos a população, com 7244 cópias sendo registradas no período.
O serviço mais requisitado foi o de atendimento para cópias, seguido pelo serviço de orientação e impressão para boleto. Outro serviço que obteve destaque, foi a orientação para serviços relacionados a trabalho, como SINE e currículos. Confira a tabela abaixo:
ATIVIDADE
TOTAL
N° DE CÓPIAS
Atendimento para cópias
757
3567
Orientação Diversos (Criação de e-mail; Digitação de texto, documento PDF;
06
07
Orientação Impressão (boletos, documentos, contrato escolar, 2ª via de CPF, relatórios)
335
3208
Orientação CEMIG (2ª Via)
05
05
Orientação TRE
01
03
Orientação e Preenchimento Contratos
02
19
Orientação DETRAN
19
47
Orientação SINE/Currículos
46
169
Orientação Antecedentes Criminais/Cível/Certidão Negativa
05
07
Orientação Carteira de Trabalho Digital
96
54
Orientação INSS
09
04
Digitalização de documentos
08
Orientação e Agendamento 2ª Via da Identidade (CIN)
25
24
Total de atendimentos entre 01 a 31 de março de 2025
1314
7114
Paralelamente ao CAC, a Câmara oferece o Núcleo de Informática que disponibiliza espaço físico com equipamentos ligados à internet, para utilização em pesquisas e estudos.
Confira a tabela:
ATIVIDADE
TOTAL
N° DE CÓPIAS
Orientação de acesso à internet/impressões
51
130
Total de atendimentos entre 01 a 31 de março de 2025
51
130
A Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo inaugurou no dia 25 de junho de 2014, o CAC (Centro de Atenção ao Cidadão). O principal objetivo do órgão é levar à população informações como: defesa dos direitos humanos, informações sobre os trabalhos da Câmara, esclarecimento sobre emissão de documentos, orientações sobre benefícios concedidos pela prefeitura, informações sobre o INSS, informações jurídicas, dentre outras. As atividades do CAC são ofertadas de acordo com as necessidades de seus usuários através da orientação e realização de serviços solicitados.
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