6 de fevereiro de 2012

Pré-folia terá sete blocos na disputa por R$2,4 mil

A festa do Pré-folia já movimenta João Monlevade. O desfile carnavalesco vai contar com a participação de sete blocos que vão disputar o prêmio de R$2,4mil que será dividido entre os primeiros colocados. Os blocos que irão desfilar são: “Vai quem quer”, “Upa, Nesse bloco eu vou”, “Me puxa que eu te pego, me larga que eu te solto”, “Tambores do Morro”, “Universitário”, “Folia Arco Íris” e “Nos 60, eu to que tô”. O Pré-folia será realizado nos dias 11 (21h) e 12 (14h as 23h) de fevereiro, na praça do Povo. Agner Marques, 27 - Tambores do Morro “Pretendemos fazer uma festa para agradar o público com nosso som”. Terezinha Miranda, 63, Folia Arco – Íris “Nossas fantasias estão sendo feitas com material reciclado”. Blocos Folia Arco Íris (Grupo da Terceira Idade) Me puxa que eu te pego, me larga que eu te solto (servidores da Secretaria de Trabalho Social) No 60 tô que to (Grupo da Terceira Idade) Tambores do Morro (Cruzeiro Celeste) Universitário (faculdades de Monlevade) Upa, nesse bloco eu vou (servidores da Secretaria de Saúde) Vai quem quer (Bairro Belmonte)