18 de setembro de 2015

Prefeito Antônio Carlos e diretores da Sotreq visitam futuras instalações da empresa

O prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Antônio Carlos Noronha Bicalho, e representantes da diretoria da Sotreq visitaram, nessa quarta-feira (16), as obras de construção da filial da Sotreq no município.

De acordo com o diretor da Admob e gestor do projeto Sotreq São Gonçalo, Paulo Périssé, aobra está entrando em fase de acabamento fino. “A alvenaria e a elétrica estão prontas, a hidráulica e sanitária já estão sendo concluídas. Daremos início agora à pintura e ao acabamento, com instalação de pisos, cerâmicas e porcelanatos”, informou Périssé. A previsão de finalização da obra é final de novembro.

O coordenador Administrativo Financeiro da Sotreq - unidade Vespasiano, Francisco Assis Franco dos Santos, juntamente com a coordenadora Administrativa da Sotreq - filial Itabira, Jane Gonçalves, são os responsáveis por acompanhar a fase final de instalação da unidade de São Gonçalo. Segundo Francisco Santos, assim que a obra for entregue à Sotreq, terá início a fase de estruturação, montagem de equipamentos e compra de mobiliário para só então começar a funcionar. “A data da inauguração ainda será definida. Porque temos ainda o prazo para terminar a obra, depois precisaremos de um tempo para estruturar, mobiliar, instalar sistemas de informática e adequar, para podermos realmente começar a rodar”, afirmou.

Na ocasião, o prefeito Antônio Carlos falou dos investimentos da Administração Municipal para diversificar a economia local, a fim de criar novos empregos para o cidadão são-gonçalense. “Nosso Governo tem trabalhado para promover o desenvolvimento do município e para proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população. Priorizamos a saúde, a educação, a moradia e a capacitação profissional com foco na geração de renda. Aproveito a oportunidade para pedir que a Sotreq priorize a contratação de mão de obra local”, enfatizou o prefeito.

Participaram da visita também o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Breno Fonseca Starling; o assessor Márcio Diana Fernandes; o gerente administrativo da Sotreq do Rio de Janeiro, Marcelo Mendonça;os representantes da Sotreq, José Cláudio, Francisco Santos, Leonardo Vassalo, Paulo Boaventura; o representante da Serra Engenharia, Eduardo Serra, e o arquiteto André Bertazzo; os empresários da Martins Barros Imóveis e JBC Imóveis, José Maria Martins de Barros, João Braga Couto, Frederico de Barros e o diretor da Admob, Paulo Périssé - empresas responsáveis pela execução das obras. 

Nenhum comentário: