18 de setembro de 2015

Prefeitura realiza Encontro com Empresários

Cerca de 80 representantes de empresas estiveram presentes ao evento, entre eles ArcelorMittal, Hiper Comercial, Cinco Estrelas, Montplan e Dibisa

A Prefeitura de João Monlevade, com o apoio da Rede Cidadã, CDL João Monlevade, a Acimon e o SIME realizou na manhã de hoje (17),  o “Encontro com Empresários”.

Na ocasião, foram discutidas questões relativas ao Fundo Municipal para Infância e Adolescência, com objetivo de esclarecer o que é o Fundo Municipal, como ele é utilizado, como ajudar e quais os benefícios para as empresas.

Também foi realizada, pela Rede Cidadã, uma apresentação do Programa de Aprendizagem Profissional, com informações sobre o processo de contratação de jovens aprendizes, como eles são preparados para trabalhar e quais são os benefícios para sua empresa.

O principal objetivo do encontro foi apresentar para as empresas de nossa cidade, soluções e novos caminhos nestes tempos de crise econômica.

O prefeito Teófilo Torres falou sobre a importância do evento e como as informações poderão ajudar nossa cidade a atravessar este momento. “Em tempos de crise econômica, devemos nos concentrar em encontrar outros caminhos e novas soluções. As empresas que doarem parte de seus impostos para o Fundo Municipal estarão destinando para o município, recursos que iriam para o Governo Federal. É importante mantermos o máximo de recursos dentro de nossa cidade, principalmente no que se refere ao cuidados com nossas crianças e adolescentes”, explicou o prefeito. “Também a contratação de jovens aprendizes é um excelente caminho para contribuirmos com o futuro de nossos adolescentes, que terão seu futuro transformado através da geração de trabalho e renda”, concluiu.

Nenhum comentário: