5 de janeiro de 2019

Mesa Diretora da Câmara de São Gonçalo toma posse

Na manhã desta quarta-feira, 02, a mesa diretora para o biênio 2019/2020 da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo tomou posse. O vereador Flávio Silva de Oliveira assume como Presidente da Casa, juntamente com o vereador Ailton de Figueiredo Neves como vice presidente e Marcos Antônio Bicalho como secretário. Em discurso, a vereadora e ex presidente Luciana Bicalho parabenizou a mesa diretora e desejou um bom trabalho. “Estou aberta ao diálogo e podem contar comigo para o que precisar”, disse. O presidente da casa Flávio Silva de Oliveira também discursou e falou da honra em ter a oportunidade de presidir o legislativo. “Agradeço à Deus e à minha família. Agradeço também aos colegas vereadores pela confiança e pelos votos que possibilitaram que eu ocupasse a cadeira de Presidente. Tenho a certeza de que juntos com meus colegas vereadores faremos um bom trabalho aqui na Câmara”, disse. Flavinho também falou dos desafios mas disse que se sente preparado para o cargo. “Sei que enfrentarei desafios, receberei críticas, comparações, mas seguirei firme na busca do melhor para o povo de São Gonçalo. Defenderei os interesses da coletividade e contribuirei para o crescimento e o desenvolvimento do nosso Município”, ressaltou. Sobre os planos para o futuro frente a Câmara, Flavinho destacou que dará continuidade aos trabalhos mas que implantará novas ações. “Quero dar continuidade aos trabalhos que aqui foram implantados, mas também irei buscar e implementar novas ações, sempre visando o melhor para a nossa cidade, além de manter o bom funcionamento da casa para que a população seja sempre bem atendida”, destacou.

Nenhum comentário: