30 de junho de 2009

João Motta eleito presidente do Sindicato dos Produtores Rurais

O Sindicato dos Produtores Rurais de Bom Jesus do Amparo elegeu, no domingo dia 28 de junho, sua diretoria para o triênio 2009/2010/2011. A eleição aconteceu na sede provisória da entidade de 8 às 12 horas.
A chapa única encabeçada pelo produtor rural João Carlos Motta foi eleita por unanimidade, já que recebeu o voto dos 17 sócios que compareceram à eleição.
A diretoria eleita ficou assim composta: João Carlos Motta, presidente; Aureliano Marcos do Espírito Santo, vice-presidente; Maria Irene Duarte Fonseca, tesoureira; Miriam Motta Macieira, secretária. E ainda os suplentes: José Inocêncio Barbosa Drumond, Venício Della Croce, Leonardo Motta do Espírito Santo e Antônio Santiago Nepomuceno.
Também foram eleitos para o Conselho Fiscal: Sudário Coelho de Oliveira, Adilson José Duarte e Paulo Santos Motta. Tendo como suplentes: Wilson Moreira Mota, Wanderlei dos Santos Ribeiro e Raimundo Otacílio da Cunha.
Depois de proclamado o resultado pela junta eleitoral. João Motta agradeceu o apoio de todos e falou da longa caminhada até o reconhecimento da entidade pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
“Não posso deixar de agradecer a primeira diretoria e a todos que colaboraram nestes nove anos de luta até que o sindicato fosse reconhecido pelo Ministério da Agricultura. Agora é trabalhar em parceira com todos os produtores rurais e buscar fortalecer a entidade, já que juntos somos mais fortes”, afirmou.
A posse da nova diretoria ficou marcada para o dia 12 de julho, às 10 horas, no Parque de Exposições Tiné Motta.

Nenhum comentário: