2 de junho de 2009

Prefeito e secretários visitam o Distrito Industrial

Foto:Kátia Passos-Acom/PMJM


Nesta segunda-feira, 1º de junho, o prefeito de João Monlevade, Gustavo Prandini e os secretários de Obras, Hernani de Oliveira Santiago, de Serviços Urbanos, Luiz Pena, de Planejamento, Luzia Nunes dos Santos e o diretor do Departamento de Água, e Esgoto,, Geraldo Amaral visitaram as instalações do Distrito Industrial de João Monlevade, que fica na localidade de Sítio Largo, entre os municípios de João Monlevade e Rio Piracicaba.
O objetivo da visita foi conhecer as empresas instaladas na área e ouvir as necessidades dos empresários para melhorar o Distrito Industrial através da elaboração de projeto de lei que regulamente o funcionamento do local. A intenção é de enviar ainda esta semana o documento para a Câmara Municipal.
O Distrito Industrial ocupa uma área de aproximadamente 400 mil metros quadrados, com sete empresas em funcionamento: Fusão Ligas, TCML, Madeireira Catas Altas, Móveis Angélya, Engeplan, Comércio e Indústria de Calhas Breguêz e JM Couros. Ao todo são gerados cerca de 100 empregos diretos.

Nenhum comentário: