Foto: Acom/PMJM
 |
O ex - diretor do DAE, Geraldo Amaral, vereador Vanderlei Miranda, atual diretor do DAE, Flávio Duarte, prefeito Gustavo Prandini e diretor adjunto da autarquia, Carlos Otávio Viana no descerramento da placa
|
O prefeito Gustavo Prandini entregou à população, na manhã de sábado,21, as reformas feitas na Estação de Tratamento de Água (ETA). O local recebeu pintura, revisão das partes hidráulica e elétrica, auditório, sala para os químicos – conforme determina portaria da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), refeitório, instalação de portão eletrônico, câmeras de segurança e cobertura para os tanques de tratamento de água. O investimento, realizado com recursos do Departamento de Águas e Esgotos (DAE), foi de aproximadamente R$300 mil.
O chefe do Executivo ressaltou a dedicação dos funcionários da ETA. “Vocês são responsáveis por levar a melhor água possível a toda a população monlevadense. Essa reforma está acontecendo graças a vocês”, disse.
O diretor geral do DAE, Flávio Duarte Pinto, afirmou que a reforma proporciona melhoria na qualidade da água e nas condições de trabalho dos funcionários da ETA. “Conseguimos fazer não apenas uma reforma, mas uma mudança drástica em uma estrutura que estava precária. Agradeço a todos os funcionários do DAE e ao prefeito, que muito vem fazendo por nossa cidade apoiando os projetos do departamento”, declarou.
A funcionária Jamile Repolês, que atua no DAE há 20 anos, se emocionou ao falar das melhorias feitas na ETA. “Quero agradecer ao prefeito pela sensibilidade e a todos que trabalharam para que esse sonho fosse realizado. A ETA vai viver uma nova etapa”, falou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário