19 de janeiro de 2007

Sequestradores são interceptados em São Gonçalo

O administrador de empresas monlevadense e distribuidor de cigarros, Sebastião Botelho Dornelis foi vítima de seqüestro relâmpago no dia 8 de dezembro, quando realizava entrega do produto na Panificadora Itabirana, no bairro Pará, em Itabira. Dornelis foi rendido por dois indivíduos armados que o obrigaram a entrar no próprio veículo, um VW/Gol, prata, placas HBR 9097 de João Monlevade, que estava parado no lado oposto da rua. O seqüestro foi presenciado por uma funcionária da panificadora, que acionou a Polícia Militar.
Várias viaturas foram empenhadas para um rastreamento na tentativa de localizar o carro da vítima e os assaltantes, que seguiram com destino à casa do administrador, no bairro Mangabeiras, em João Monlevade.
No local, os marginais roubaram produtos eletroeletrônicos, dinheiro e outro veículo, o VW/Golf, prata, placas GRZ 0089. Eles foram flagrados pela polícia, mas conseguiram fugir, sendo parte da quadrilha interceptada na BR 381, em São Gonçalo do Rio Abaixo. Foram detidos Willian José Silva, o Zinho, 25, e Antônio Campos Júnior, o Neném, 23, que declarou ser funcionário da Prefeitura de Belo Horizonte. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e todo o material roubado na casa da vítima. Os autores confessaram o crime e delataram o comparsa, identificado apenas como Rodrigo, o Tibu, que reside no bairro Satélite em João Monlevade. Segundo eles, o comparsa monlevadense teria tramado o seqüestro.

Nenhum comentário: