3 de junho de 2014

Ronaldo Magalhães diz que abriu mão de disputa por confiança em Nozinho


Petebista aposta em nome do ex-prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo para a integração regional

Ex-prefeito de Itabira e ex-deputado estadual, Ronaldo Magalhães (PTB) entende bem o processo político e sabe identificar o bom perfil para a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). É com base nessa experiência, que o petebista escolheu apoiar a pré-candidatura de Raimundo Nonato Barcelos, o Nozinho (PDT). Para Ronaldo, o ex-prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo reúne as características para ser uma liderança regional.

“Eu tinha a ideia de me lançar pré-candidato, mas uma conversa com o Nozinho me fez mudar de ideia. Ele pediu meu apoio e eu aceitei porque confio nele. O trabalho que ele desenvolveu em São Gonçalo do Rio Abaixo, sem qualquer contestação, é a prova da grande liderança que ele é”, afirma Ronaldo Magalhães.

O ex-deputado diz que uma das principais características de Nozinho é a leveza. “É um nome fácil de levar. Tem sempre grande aceitação aonde vai”, atesta. “Eu não abriria mão da minha candidatura se não confiasse muito no Nozinho. Ele tem chances reais de se eleger e, chegando lá, tenho certeza de um grande trabalho”, completa.

Ronaldo lembra que desde que deixou a ALMG, em 2010, Itabira e região não tiveram mais um representante entre os deputados. A lacuna, agora, pode ser ocupada por Nozinho. “É o nome para a integração regional. Regiões como o Médio Piracicaba e o Espinhaço não podem ficar sem representação. Ter um deputado significa estar mais forte para receber investimentos”, analisa.


Nenhum comentário: