4 de outubro de 2008

Salário abusivo- Buzica derrubou aumento para agentes políticos

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo reprovou na última quinta-feira, 02, o reajuste salarial para vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários municipais para o quadriênio 2009/2012.

Diante dos cálculos apresentados pelos projetos, o prefeito para o próximo quadriênio receberia R$13.000,00, o vice-prefeito, secretários municipais e os vereadores receberiam R$4.500,00.

Tudo indicava que o projeto seria aprovado, pois a oposição só contava com 03 votos, mas o líder do governo, Sebastião Amaro de Souza, contrários ao grupo a que pertence, equilibrou a balança e passou a decisão para o presidente da Câmara Luzimar da Fonseca (Buzica), que vetou o projeto.

Foram contra ao reajuste os vereadores Cacílio Domingos dos Santos, José Afonso Bicalho Araújo, Gladston Marcelo de Castro, Sebastião Amaro de Souza e Luzimar da Fonseca. Segundo informaram, os mesmos foram contrários porque não acham justo esse aumento: "não podemos ter um aumento nesse percentual enquanto o povo ganha um mínimo que é uma vergonha".

Fonte: Jornal Bom Dia

Nenhum comentário: