A visita da Comissão de Administração Pública da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG) às obras da Cidade Administrativa, que seria realizada amanhã, dia 10, às 9h, a pedido do deputado estadual Padre João (PT) — líder do bloco PT/PMDB/PC do B na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais — foi cancelada. O adiamento da ida ao bairro Serra Verde partiu do deputado Délio Malheiros (PV), presidente da referida Comissão. Ainda não foi definida uma nova data para a realização da visita.
O objetivo da ida ao bairro Serra Verde era analisar as reais condições de trabalho no local, como as logísticas de saúde, creches e educação dos servidores e familiares, dentre outros assuntos.
O deputado Padre João e demais membros da Comissão seriam acompanhados por servidores de diversos órgãos estaduais, como a Secretaria de Governo (Segov), a de Planejamento (Seplag) e de Estado de Transporte e Obras Públicas (Setop). O diretor da Coordenação Intersindical dos Servidores do Estado de Minas Gerais, Renato Barros, também estaria presente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário