O objetivo é que, com o valor ofertado, os estudantes possam custear as despesas com o transporte universitário.
Programa.
O programa de Transporte Técnico Universitário, lançado em 2013, pela Prefeitura de Santa Bárbara, está com inscrições abertas a partir de hoje (04). O prazo é dia 19 de novembro.
Comprovante.
Para participar do Programa, regulamentado pela Lei 1715/2013, o estudante deverá comprovar que reside no Município e que viaja até outras cidades da região para frequentar, regularmente, cursos de graduação ou de nível técnico profissionalizante.
Para se inscrever é necessário apresentar os documentos abaixo:
- 1 Foto 3x4;
- Cópia da carteira de Identidade e CPF do aluno e da família;
- Cópia da Carteira de Trabalho do aluno e da família (foto, identificação, contrato de trabalho);
- Comprovante de endereço atual. Em caso de aluguel trazer o contrato de aluguel;
- Comprovante de renda do aluno e da família: contracheque, declaração de próprio punho em caso de autônomos, extrato do benefício em caso de aposentado ou pensionista;
- Declaração de matrícula atualizada, a fim de comprovar que o curso é na modalidade presencial;
- Comprovação de frequência mínima de 80% no caso de alunos já matriculados anteriormente;
- Comprovante de moradia, a mais de um ano, no município de Santa Bárbara;
- Comprovante de custeio diário do transporte escolar ou demonstração de custo diário e os dados relativos ao prestador de serviços a ser contratado.
Inscrições.
Os interessados em participar do Programa devem se inscrever, pessoalmente, na Secretaria de Educação. O endereço é rua Francisco Arcanjo Souza de Melo, s/n, Centro, de 7h30 às 10h30 e de 13h30 às 16h30.
Acesse a Portaria que regulamenta a seleção: https://bit.ly/2NdgzZd
Ficha de inscrição: https://bit.ly/329YG1C
ACOM - PMSB
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