5 de julho de 2006

NOSSO POVO,NOSSA GENTE...

Lúcia Vieira dos Santos Rabelo, 52 anos, residente no bairro Santana.
No dia 14 de junho, fui na prefeitura procurar a assistente social para pedir um passe para o Jequitinhonha, e ela mandou eu conversar com Dalma, que falou que não tinha passe para esses lugares, que só tinha para João Monlevade, Itabira e Santa Bárbara. Aí eu falei pra ela que eu precisava do passe era para o Jequitinhonha, por que minha família estava com problemas, e pediu para eu ir lá, e que na época de Fonseca sempre teve uma verba na prefeitura para ajudar as pessoas carentes, Dalma falou que não tinha, e nisso eu saí. Aí Paulinho chegou e gritou: _ O que você quer Lúcia? Eu expliquei para ele que eu queria um passe pro Jequitinhonha.Foi quando ele gritou que não ia me dar o passe porque eu votei contra,que eu não sei votar. Eu falei pra ele que a prefeitura é pública e é do povo, e que na época de Fonseca sempre teve uma verba para ajudar pessoas carentes, ele me mandou votar pra Luiz Fonseca para conseguir o passe. Esperei o prefeito, e falei pra ele que Paulinho estava queimando o filme dele. Nozinho falou que ele estava estressado e eu respondi que se ele está estressado manda ele embora, dá o lugar pra outro.

Nenhum comentário: