10 de maio de 2008

JEMG: modulo II será iniciado na segunda-feira


Na próxima segunda-feira, 12, São Gonçalo do Rio Abaixo vai iniciar a disputa do módulo II da etapa microrregional dos Jogos Escolares do Estado de Minas Gerais, que vai até o dia 18. (JEMG). O módulo I, disputado entre os dias 22 e 27 abril, contou com a participação de 13 cidades, quando a equipe masculina de vôlei, da Escola Desembargador Moreira dos Santos, se classificou para a etapa regional que acontecerá na cidade de Jequitinhonha, no norte do Estado.
O segundo módulo da etapa microrregional, com estudantes de 15 a 17 anos, terá as mesmas modalidades: futsal, voleibol, handebol e basquete masculino e feminino, com jogos das 9 da manhã às 6 da tarde. O campeão de cada modalidade se classificará para a disputa regional que acontece em junho.
Participam dos jogos em São Gonçalo: João Monlevade, Bela Vista de Minas, Itabira, Nova Era, Ferros, Santa Maria de Itabira, Santo Antônio do Rio Abaixo, Dionísio, São José do Goiabal, Itambé do Mato Dentro, Rio Piracicaba, Passabém e São Sebastião do Rio Preto.
De acordo com o agente de divulgação e promoção do JEMG, Nestor Fontes Moreira, São Gonçalo atendeu perfeitamente as expectativas na realização dos jogos e promete manter o mesmo nível para a realização do módulo II. “Diversas autoridades estaduais virão até São Gonçalo para a abertura do modulo II na segunda-feira”, disse.

Nenhum comentário: