Foto: Sérgio Henrique/Acom - PMJM
O Centro Comunitário do bairro Metalúrgico foi doado para a Fundação Crê-Ser. A solenidade foi realizada hoje, 4, no gabinete do prefeito Gustavo Prandini. Estavam presentes a diretora da Fundação, Cleusa Gomes e a presidente da entidade doadora, Antônia Soares, além de lideranças comunitárias do bairro.
A presidente explicou que a doação partiu da comunidade após o local ter ficado abandonado, tornando-se alvo fácil para ação de vândalos. “O que pôde ser feito, nós fizemos para manter o espaço em funcionamento”, relatou Antônia Soares.
Agora, o local será administrado pela Fundação em parceria com a comunidade. “Vamos implantar vários trabalhos socais e atividades com o apoio das secretarias municipais”, garantiu Cleusa Gomes.
O prefeito Gustavo Prandini declarou que a Prefeitura não vai medir esforços para reativar o Centro Comunitário. “Já vou conversar com o secretário de Esporte (Gentil Bicalho) para que implante o projeto Bola Cheia. Quando há união, as parcerias acontecem”, afirmou o chefe do Executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário