17 de setembro de 2013

Ricardo Guerra deixa Assessoria de Comunicação em São Gonçalo

Prezados amigos,
Quero comunicar a todos que a partir da próxima semana não estarei mais a frente da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo. A secretária de Governo Andréa Castro Mendes assumirá os trabalhos. Tenho certeza que com sua dedicação, atrelada a competência dos jornalistas Malu Sales e Daniel Cota e do funcionário Hendrigo Costa, as atribuições continuarão sendo realizadas com o mesmo empenho.    
Com o propósito de enfrentar novos desafios, deixo o serviço público para ingressar na iniciativa privada e realizar sonhos que vem de encontro com minhas aspirações profissionais.
Quero agradecer a cada um de vocês que caminhou junto comigo nesses anos. Obrigado pelas experiências vividas, aprendizado, parcerias, ajuda e compreensão. Acredito que fiz grandes amigos.
Saio com sentimento de dever cumprido e continuarei torcendo pelo desenvolvimento do município e da Administração comandada pelo prefeito Antônio Carlos Noronha Bicalho, por quem tenho grande estima.
Deixo meus contatos e fico à disposição de cada um de vocês.
Forte abraço,

Nenhum comentário: