17 de setembro de 2013

Prefeitura de Monlevade convoca Orientador Pedagógico

A Secretaria Municipal de Educação convoca os classificados para vaga temporária de Orientador Pedagógico, disponível para a Escola MunicipalEfigênio Mota, com previsão de término de contrato em 31/12/2013 e carga horária de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.481,00/mês.

 

Os classificados no edital 9/2013, deverão comparecer à Secretaria Municipal de Educação amanhã, 18, às 15h, munidos de Carteira de Identidade, CPF, comprovante de votação na última eleição, Certificado de Reservista (candidato masculino), Carteira de Trabalho e comprovante de escolaridade (diploma ou declaração acompanhada de histórico).

 

O não comparecimento no ato da contratação confirma o desinteresse do candidato pelas vagas oferecidas ou o candidato que chegar atrasado concorrerá ao contrato a partir das vagas existentes, independente de sua classificação.

 

No ato da contratação deverá ser preenchida declaração de horário de trabalho se possuir outro vínculo empregatício, para demonstração de compatibilidade com o horário disponível e acúmulo legal de cargo de acordo com a Constituição Federal.


Nenhum comentário: