19 de dezembro de 2013

Prefeitura de Santa Bárbara convoca aprovados no concurso público

A Prefeitura de Santa Bárbara iniciou a convocação dos aprovados no concurso público. O ato de homologação, regido pelo edital 001/2009, bem como o decreto 2569/2013 que faz a primeira convocação, já estão disponíveis nos sites da prefeitura www.santabarbara.mg.gov.br e http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg. O decreto foi assinado pelo prefeito no dia 13 de dezembro e encaminhado para publicação no Diário Oficial do Município. Os convocados terão 30 dias, a partir de hoje (16), para tomar posse. Para isso, deverão agendar a consulta de exame médico pré-admissional para aferição de aptidão física e mental para o exercício do cargo, no período de 18 de dezembro de 2013 a 10 de janeiro de 2014, na Secretaria Municipal de Saúde, estabelecida na Rua Padre Lucindo, s/n.º, Centro. Telefone 31 3832-1700. Além disso, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: documento de identidade original; resultado dos seguintes exames complementares: “hemograma completo”, “contagem de plaquetas”, “glicemia de jejum”, “urina rotina”, “anti-HBs AG” e atestado de higidez mental subscrito por médico psiquiatra. A pessoa inscrita como portadora de deficiência, paralelamente à realização do exame médico pré-admissional, será submetida à inspeção por Junta Médica que verificará se existe ou não caracterização da deficiência declarada e, em seguida, emitirá o Atestado de Saúde Ocupacional. Após aprovação no exame médico pré-admissional, o nomeado deverá atender aos requisitos de investidura e apresentar os documentos exigidos na Secretaria Municipal de Administração e Fazenda/Diretoria de Recursos Humanos, estabelecida na Praça Cleves de Faria, n.º 122, Centro. Mais informações: Telefone 31 3832-1500 (Ramal 6). Horário de atendimento: 08 às 11 horas e de 13 às 17 horas.

Nenhum comentário: