13 de dezembro de 2007

Assassinato choca moradores de Catas Altas

Um homicídio registrado no dia 02 de dezembro, em Catas Altas chocou a pequena cidade. Maria de Lourdes Ferreira Rodrigues, de 46 anos, foi morta a facadas e o autor, o marido dela, Daniel Vicente Rodrigues,56, suicidou-se.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada por uma irmã, por volta das 21h30 de domingo. “Ela estava em um quartinho nos fundos do restaurante que pertence a ela e ao marido. A princípio, a irmã achou que a mulher estava apenas se sentindo mal e a levou às pressas para um hospital”, explica o sargento Adílson Paulo Costa, da PM de Catas Altas.
Somente no hospital, os médicos constataram que a vítima apresentava cortes no peito.
De acordo com a PM, o autor estava escondido no mato, e encontrou com um rapaz e confidenciou que havia discutido com a esposa Maria de Lourdes e ela havia pegado uma faca de cozinha e avançado pra cima dele, ele tomou a faca de sua mão e desfiriu-lhe um golpe no peito e saiu em sua caminhonete D-20 vermelha, vindo a se esconder no mato. Até a tarde do dia 03, ele não sabia ainda da morte da esposa, ao descobrir, Daniel bebeu,saiu andando para as margens de um lago, tirou o revolver da cintura e atirou na cabeça, caindo na água.O fato ocorreu por volta das 13hs do dia 03 de dezembro.

Nenhum comentário: