25 de dezembro de 2007

Corpo encontrado na Catirina em São Gonçalo


Por volta das 19h00 do dia 18 de Dezembro, a Polícia Militar de São Gonçalo do Rio Abaixo recebeu uma ligação de populares, que afirmavam terem encontrado um corpo boiando em um córrego na localidade de Passa Dez de Cima.

Policiais foram até o local, onde comprovaram a existência do cadáver, que seria de uma mulher jovem, já em estado de decomposição, apresentando perfurações na região do tórax e também no crânio.

Junto ao corpo, preso às margens do córrego em um bambuzal, não foi encontrado nenhum objeto ou documento. Segundo a PM, trata-se de uma mulher morena clara, que aparentava ter pouco mais de 20 anos, e trajava saia preta e blusa de cor clara.

Esteve no local o perito Célio Augusto de Lima, da Polícia Científica da 27ª Delegacia Regional, que colheu as primeiras informações sobre o possível homicídio.

A polícia não pode confirmar antes de um resultado da necropsia, no entanto, indícios como, por exemplo, a inexistência de roupas íntimas no cadáver, levantam a possibilidade de que a vítima possa ter sido estuprada antes de ser morta a facadas.


O corpo foi removido ainda durante a noite pela funerária São Lázaro e encaminhado ao Necrotério do Baú. As investigações ficam por conta da Polícia Civil de São Gonçalo do Rio Abaixo, que tem como delegado responsável, Aluísio Heleno de Miranda.

O corpo da jovem foi enterrado na manhã do dia 20 de Dezembro, em uma cova rasa do Cemitério Baú em João Monlevade.

Nenhum comentário: