13 de dezembro de 2007

Marco XX é assaltada em São Gonçalo


Na madrugada do dia 26 de novembro, três homens armados renderam o vigia Ricardo Gomes Rabelo, 47, quando estava de serviço em uma área da empresa Marco XX, responsável pela construção da Escola Integral em São Gonçalo do Rio Abaixo.
Segundo Ricardo, por volta de 1h10, ele ouviu um barulho de motor de carro e um chamado. Quando foi verificar, acabou sendo surpreendido pelos autores, que anunciaram o assalto. Um dos autores portava um revólver calibre 38.O vigia reagiu ao assalto, mas acabou sendo violentamente espancado. Ainda de acordo com o vigia ele foi agredido com uma cavadeira, golpe que o deixou inconsciente, despertando cerca de uma hora depois.Ricardo estava amarrado por fios de extensão elétrica. Ferido, com um corte na cabeça, ele conseguiu se soltar e acionou a polícia.
Ao chegar ao local, a PM encontrou abandonados na rua de acesso à escola aproximadamente 40 metros de fio de cobre e uma bomba de encher pneus de bicicleta pertencentes à empresa. Também foi recolhida uma tesoura industrial pertencente aos autores.
A vítima não soube informar sobre suspeitos, sendo socorrida para o pronto atendimento médico local.

Nenhum comentário: