19 de janeiro de 2009

Prefeitura de Bom Jesus: arquivos apagados e equipamentos sumidos

Fotos:ASCOM/PMBJA


Este foi o quadro encontrado pelo prefeito de Bom Jesus do Amparo, Wanderlei dos Santos Ribeiro (DEM) nesta primeira semana de governo. Além disso, parte da frota de veículos está deteriorada.
Hoje, 08 de janeiro de 2009, a Polícia Militar foi chamada para registrar o apagão nos computadores promovido pela administração anterior. No boletim de ocorrência foi registrado o fato de todos os computadores terem tido seus arquivos apagados pela administração do ex-prefeito Marcos Bicalho Santos (PMDB).
Os bens móveis do inventário que estão desaparecidos vão ser notificados ao ex-prefeito pela Procuradoria Jurídica. Do Gabinete do Prefeito sumiram duas máquinas fotográficas digitais, uma Sony e outra Benq, além de um MP3, que não foram encontradas após a conferência do inventário de bens móveis da Prefeitura.
Na secretaria de Esporte, Lazer, Cultura, Turismo e Juventude, vários materiais esportivos, como bolas, redes e uniformes foram doados na última semana de 2008, conforme documento de doação encontrado no arquivo.
Já na secretária de Educação não foram encontrados um aparelho de telefone fixo e um rádio gravador Micro System. Na Escola Municipal Coronel Júlio Vasconcelos Motta, sete salas de aula tiveram que passar por reformas. Na secretaria de Saúde desapareceu uma máquina digital marca Samsung.
A secretaria de Assistência Social lidera a lista de bens desaparecidos: uma impressora Canon, duas cadeiras estofadas, dois CPUs, dois monitores de LCD e duas impressoras HP.
Na garagem, vários automóveis estão com pneus carecas, como o Celta e uma Kombi da Educação, o Fiat Uno da Saúde e o Fiat Uno da Obras, bem como os pneus da carregadeira, retro-escavadeira e tratores agrícolas.

Um comentário:

Eduardo Motta disse...

Será que os governantes só pensam neles e não pensam no município?
Ministério Público neles.