Foto: Gláucio Santos - Acom/PMJM
Na foto o prefeito Gustavo Prandini e a dona de casa Magdala Nascimento Martins |
A dona de casa, Magdala Nascimento Martins, 40, se reuniu com o prefeito Gustavo Prandini para agradecer a colaboração da Prefeitura por trazer de volta a Monlevade a filha Tayara Crislaine Nascimento Martins, 17, que morava em Barreiras (BA). “Senti firmeza. Preocuparam com minha família e colaboram em tudo”, disse Magdala no encontro que ocorreu na última quarta-feira, 6.
O prefeito disponibilizou o carro oficial do município que viajou, dia 30 de setembro, até Barreiras com uma agente policial e a mãe da adolescente. O retorno ao município ocorreu dia 1º de outubro.
As equipes da Secretaria de Trabalho Social e do Conselho Tutelar também assistem à família da garota que foi morar na cidade baiana, juntamente com uma colega, sem o consentimento dos pais.
A outra jovem, de 15 anos, infelizmente foi encontrada morta. Também neste caso, a Prefeitura deu assistência disponibilizando o serviço funerário para atender a família com traslado do corpo e todas as providências para o sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário