30 de abril de 2008

Nozinho avisa que não vai entrar no clima de provocações e denúncias

Nota do Prefeito Nozinho
O prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Raimundo Nonato Barcelos (Nozinho, do PDT), disse que vai colocar seu nome á disposição do partido como candidato á reeleição, mas que não abre mão de fazer uma campanha limpa e de alto nível. “Colocarei meu nome á disposição do partido e do povo já avisando que não aceito e não entro em clima de provocação e de denúncias eleitoreiras”, disse Nozinho, para quem campanha política é oportunidade para apresentar propostas e discutir os problemas do município. Ele explicou que como prefeito tem dado exemplo de respeito e de tolerância diante das provocações da oposição, mas que prefere aumentar o ritmo de trabalho do que alimentar o bate boca.
“Na próxima semana estarei reunindo os presidentes dos partidos aliados que dão sustentação política ao governo para avisar que não aceito transformar a campanha política em guerra de interesses pessoais ou de grupos, com ataques e provocações”, garantiu o pedetista. Nozinho lembrou que São Gonçalo está vivendo uma nova época, passando por seu grande momento de oportunidade de desenvolvimento e que o povo precisa de todas as suas lideranças trabalhando para melhorar a qualidade de vida em todos os setores. “Quero o compromisso de todos os meus companheiros para continuarem me ajudando, mas vou exigir uma campanha séria e bonita, como espera e merece a população de São Gonçalo”, insistiu ele.
Nozinho lembrou que ainda faltam dois meses para o início da campanha política e que os partidos aliados nem começaram a discutir nomes ou propostas. O prefeito afirma que seu governo ainda tem muito trabalho a realizar antes do início da campanha eleitoral e citou a conclusão da Escola Integral, da Nova Ponte, a escola do Senai, o Calçadão da Baixada, a Igreja do Rosário, as Novas Avenidas e a pavimentação asfáltica da rodovia que liga São Gonçalo á Chapada, como prioridades que exigem muita atenção e trabalho de seu governo.
Nozinho foi vereador e presidente da Câmara de São Gonçalo, sendo eleito prefeito em 2004 com uma das maiores votações já registradas no município. “Sempre fiz a política do entendimento e do respeito e não vai ser agora, como prefeito, que vou abrir mão de meus princípios e do compromisso de fazer política com ética”, insistiu ele afirmando que em política ele acredita mais em trabalho do que em discurso.

Nenhum comentário: