28 de abril de 2009

Seleção de Bom Jesus vence Itabira por 1 a 0 e avança na Copa Estrada Real

FOTOS: ASCOM/PMBJA

A seleção de Bom Jesus venceu Itabira e está na próxima fase da Copa Estrada Real
Ontem, domingo, dia 26 de abril, às 15 horas, no Estádio Raimundo Dias, campo do Amparo Futebol Clube (AFC), a Seleção de Bom Jesus do Amparo confirmou sua classificação para a próxima fase ao derrotar a Seleção de Itabira, por 1 a 0, em jogo válido pela quinta rodada da primeira fase da chave C, da IV Copa Estrada Real de Futebol Amador.
No primeiro tempo, a seleção local poderia ter construído um placar maior. Na primeira chance, aos 13 minutos, o atacante Cinei marcou, mas o árbitro da partida anulou, alegando impedimento. Aos 14 minutos o zagueiro Dênio carimbou a trave do goleiro itabirano, num chute de fora da área.
Cinei ainda perdeu duas chances cara a cara com o goleiro adversário em dois lançamentos de seu companheiro de ataque Alain. Já na quarta chance, aos 29 minutos, Cinei driblou o goleiro e sofreu pênalti, que Reinaldo (Padeiro) cobrou e marcou definindo o placar final da partida.
No segundo tempo, as duas equipes procuram alterar o placar. Mas, o jogo terminou mesmo foi 1 a 0 para a seleção bom jesuense, que teve ainda mais um gol anulado.
A seleção bom jesuense venceu Itabira com os seguintes atletas: Nem, Reinaldo, Ailton, Dênio, Gustavo, Gelão da Ponte (Marcelo), Negueti, Gegê (Duduzinho), Alain (Bedelzinho), Cinei e Carlinhos (Warley). O técnico da seleção local foi Rogério dos Santos, o Gelão.
Já Itabira perdeu com: Anderson (Wagner), Dallison, Elliton, Marcelo, Erivelton (Gilson), Carlos, José Geraldo (Glaudimar), Fernando (Marcel), Marcelo, Douglas e Edgar. O técnico da seleção itabirana foi Carlos Alberto Candeia.
A arbitragem da partida foi enviada pela Liga Monlevadense de Futebol (LMF). O árbitro do jogo foi Paulo César, que foi auxiliado pelas bandeiras José Antônio e José Geraldo. O quarto árbitro foi Silvio.
No outro jogo da chave C, Ferros venceu João Monlevade por 1 a 0. A classificação da primeira fase ficou assim: Ferros (8), São Gonçalo do Rio Abaixo (8) Bom Jesus do Amparo (6), João Monlevade (4) e Itabira (1).

Nenhum comentário: