2 de janeiro de 2013

Gustavo Prandini transmite o cargo de prefeito a Teófilo Torres

 
O prefeito de João Monlevade, Gustavo Prandini, transmitiu nesta segunda, 31, o cargo de chefe do Executivo municipal a Teófilo Torres, eleito no dia 7 de outubro para o mandato 2013-2016. A solenidade, que teve a coordenação do assessor de Governo, Ivo José da Silva, foi realizada no auditório Leonardo Diniz, na sede da Prefeitura, e teve a presença de familiares dos prefeitos, vereadores eleitos e que encerraram o mandato e comunidade.

Gustavo Prandini destacou o apoio da família, dos servidores públicos e da população durante o mandato e ressaltou que deixa recursos para vários projetos. "Minha palavra é de gratidão. Com o apoio de vocês superamos muitas dificuldades. Saímos de cabeça erguida porque todos os setores tiveram avanços. Sempre trabalhamos pautados no interesse público. Estamos deixando mais de R$33 milhões em projetos aprovados para 2013", declarou, citando como exemplo a verba de R$1,050 milhão liberados pelo Ministério da Integração Nacional para reparos no canal do bairro Jacuí. Prandini ainda agradeceu aos vereadores pela aprovação de projetos de autoria do Executivo e desejou um bom mandato ao prefeito eleito.

Teófilo Torres falou sobre o processo de transição e da expectativa para o mandato. "Monlevade está avançando e prova disso é o processo de transição, que foi muito bem conduzido e transparente. Reafirmo aqui meu compromisso para trabalhar por uma cidade com mais qualidade de vida", comentou.
O prefeito eleito recebeu de Ivo José uma série de documentos, como a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2013, informações sobre obras, secretarias, fundações e autarquias, contratos, demonstrativos contábeis e do saldo disponível nos cofres da Prefeitura.

Nenhum comentário: