21 de janeiro de 2013

Nota à imprensa


Com relação ao levantamento divulgado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e matéria publicada no jornal Estado de Minas, edição nº 25.913, de sexta-feira, dia 18 de janeiro, a Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo vem através desta esclarecer que o município recebeu do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), no dia 10/01/2013, o valor de R$248.287,21 (conforme demonstrativo em abaixo).
O município possui um parcelamento com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) referente a um processo do ano de 2001, mas não está com nenhuma parcela em atraso e está totalmente adimplente conforme comprovado pela certidão do INSS e Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP) anexadas.
O que ocorre é que todos os meses o INSS retém na fonte uma parte do valor a ser pago na Guia da Previdência Social (GPS). Por exemplo, em janeiro foi retido uma parte do INSS referente a dezembro, então o município recebeu o FPM e este valor pagou parte da GPS referente a dezembro, com vencimento em janeiro.



Nenhum comentário: