17 de outubro de 2006

Estudante morre afogada na lagoa Quente ou Frio

A estudante Nathália Carolina dos Reis Sérvulo, de 12 anos, morreu afogada ,na tarde do domingo, 24 de setembro, na Lagoa Quente ou Frio, na localidade de Passa Dez de Baixo, zona rural de São Gonçalo. Segundo o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu quando a adolescente brincava nas águas da lagoa junto com a irmã e sob a supervisão do pai, o motorista José de Deus da Silva Sérvulo, 52.
De acordo com o motorista, ele levou as filhas para passear nas proximidades da área da cavalgada e Nathália teria pedido para nadar na lagoa. Os três brincaram bastante, e na hora de se enxugar, a adolescente teria escapado da mão do pai e foi puxada para um local fundo, quando desapareceu.
José de Deus disse que no mesmo momento tentou procurar pela filha, mas a água estava muito escura e ele não conseguiu salvá-la.
A menina foi encontrada minutos depois pelo comerciante Leonardo Lúcio dos Santos, 30, que a levou imediatamente ao posto médico local, porém, ela já chegou sem vida. O afogamento foi registrado por volta das 9h40.

Nenhum comentário: