Aproximadamente 70 crianças e adolescentes estiveram presentes no último sábado, 10, no campo do bairro Metalúrgico para o lançamento do Programa Bola Cheia. As aulas de futebol para crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos serão acompanhadas por professores de educação física e monitores que trabalham em conjunto com as escolas, onde os alunos estudam. Além das aulas de futebol, o Programa Bola Cheia tem como objetivo melhorar a infra-estrutura dos campos e quadras esportivas na cidade.
Em breve, serão entregues gratuitamente uniformes com calção, camisa e meia. O campo do Metalúrgico será totalmente revitalizado pela Prefeitura para que as crianças possam praticar o esporte. Além dos meninos, o Programa também conta com a presença feminina no futebol.
O Bola Cheia está presente nos bairros Novo Cruzeiro, São João, Vera Cruz José Elói, José Alencar (Bola Cheia/Atleta do Futuro e Seis), e agora, no bairro Metalúrgico. São mais de 800 crianças e adolescentes atendidos com o programa.
No local, estiveram presentes o prefeito de João Monlevade; Gustavo Prandini, o secretário de Esporte e Lazer, Gentil Bicalho, a vereadora Dulcinéia Lírio Caldeira, a secretária de Administração, Gisele Domingues, o procurador Jurídico do município, Cristiano Vasconcelos Araújo, o assessor de Governo, Emerson Duarte, além de professores, pais e alunos do Programa Bola Cheia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário