18 de novembro de 2011

PFC – Bi Campeão 2011


 O Campeonato Distrital de Barão de Cocais chega  ao fim com PFC e XIII, fazendo a final neste 06 de Outubro,no bairro Lagoa. No tempo normal, empate em 2x2, mas nos pênaltis, o PFC sagrou-se o time campeão, ao marcar 5x4 em cima de seu adversário.
 O artilheiro da competição foi Anderson Seabra, atleta da equipe  Servitec,  com 09 gols marcados e a defesa menos vazada ficou com José Sabas do (XIII), com apenas  06 gols sofridos.
  Na outra final, acontecida na quinta feira, 03/11, o Torneio Corujão reuniu em disputa as equipes do PFC e Vila Real. A partida foi no campo da praça Defina Ângelo (Lagoa), onde o PFC, mais uma vez, foi o vencedor, ao bater por 3x1 seu adversário.
 A artilharia da competição ficou com José Luiz , atleta do Vila Real com 06 gols, e a defesa menos vazada, com apenas 04 gols sofridos, foi de Wallen , arqueiro do PFC.
Com grande participação em ambas as competições, a equipe PFC consagrou-se como a grande campeã de 2011, faturando tanto o troféu da Torneio Corujão , quanto o do Campeonato Distrital.