28 de abril de 2013

Prefeitura de Santa Bárbara flexibiliza jornada de trabalho dos servidores


            Mais uma ação realizada pela Prefeitura de Santa Bárbara está melhorando as condições de trabalho dos servidores municipais.

A partir deste mês de abril, a atual Administração autorizou a possibilidade de flexibilização da jornada de trabalho dos funcionários para que os mesmos possam comparecer a rede bancária credenciada para receber o pagamento.

O decreto (n° 2399/2013) se fez necessário, uma vez que a postura da atual equipe de governo é o cumprimento rigoroso do horário de início e término da jornada de trabalho. Para cumprir a determinação, muitos servidores estavam encontrando dificuldades para ir até às agências bancárias para receber o pagamento depois do horário de expediente.

De acordo com o decreto, a jornada de trabalho poderá ser alterada somente nos primeiros dez dias de cada mês. A flexibilização deverá ser solicitada pelo funcionário ao seu superior hierárquico. Mas é preciso ficar atento: quem possuir falta injustificada ou não tiver cumprido sua jornada de trabalho no mês relativo ao vencimento não poderá se beneficiar da medida.

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