12 de agosto de 2006

Ponte em obra frustra fuga de bandidos

Na manhã do dia 11 de Agosto, a Polícia Militar de São Gonçalo, prendeu 4 assaltantes,que havia roubado um supermercado no bairro Lages em Bela Vista de Minas.
Por volta das 7:30 hs, os quatro rapazes,portando um pistola.40 com capacidade para 13 tiros e um revólver calibre 38, renderam o proprietário do supermercado e fugiram em um veículo gol cinza, placa GVO-6098. Um policial a paisana que estava no local, avisou a Polícia Militar de João Monlevade, que localizou o veículo próximo ao Cisne Motel, iniciando perseguição, acionou via rádio o Cerco Bloqueio.
A Polícia Militar de São Gonçalo, montou duas viaturas e foram para a BR, próximo ao Belleus. Quando os meliantes viram as viaturas entraram na rua Henriqueta Rubim, com intuito de pegarem a estrada de terra e escapar, mas eles não poderiam contar com a ponte interditada para obras,estando em alta velocidade não conseguiram contornar sentido Patrimônio, batendo no Trailler do Aldo, ao lado da delegacia, momento em que foram rendidos.
Todos eles são de Belo Horizonte.Marcelo Jeannonad dos Santos, 24; Rone Vom Barbosa da Silva, 29; Rafael Alvim de Freitas, 22 e Clayton Alves da Silva, 25. Após a prisão em São Gonçalo, seguiram para Bela Vista onde foi preso o menor J.M.G, 17, residente no bairro Lages, ele é quem passou as informações sobre o Supermercado, segundo ele lá teria R$30.000,00.
O Clayton portava uma PT.40 de propriedade da Polícia Civil, com numeração raspada, mas ainda possui o símbolo da Secretária da Fazenda, provavelmente roubada.
Durante a perseguição o Rafael atirou contra um veículo com família, próximo ao Recanto da Cascata, atingindo o pneu do veículo. As viaturas estavam aproximando e ele achou que o veículo estava fechando eles, ele portava um revólver calibre 38 . Com o Rone Vom foi encontrado R$1552,80.A ocorrência foi encerrada em Rio Piracicaba, os 5 elementos foram autuados em flagrante. Participaram da operação Sgt. Sandro (SGRA), Sgt. Fernandes (JM), Tenente Monteiro, os Cabos Vitolino, Israel, Nelson, Alencar, Lima, Soldados Santos e Glauco, PRV de Barão de Cocais: Cabo Oliveira e soldado Ferreira e Moto Patrulha: Soldado Abrão.

Nenhum comentário: