31 de agosto de 2006

Gustavo Prandini é recebido de braços abertos por São Gonçalo


O único candidato a deputado federal que é verdadeiramente da região, Gustavo Prandini, visitou no sábado 26 de Agosto o município de São Gonçalo do Rio Abaixo. Na oportunidade, o candidato se encontrou com lideranças e andou pela Cidade, que o recebeu de forma positiva.
Gustavo Prandini conversou com comerciantes, feirantes, donas-de-casa, estudantes, ou seja, com o povo, que tanto precisa de melhoria na qualidade de vida.
Aproveitando a visita, Gustavo observou a capacidade que São Gonçalo tem em crescer caso um candidato da região vença para federal. “São Gonçalo é uma cidade que está se desenvolvendo, mas a população merece que a gente trabalhe mais por eles. Essa é minha proposta, muito trabalho pelo município”, afirmou o candidato.
Gustavo Prandini precisa de cerca de 31 mil votos para representar a região em Brasília, o que é totalmente possível com a união das cidades vizinhas. Mais informações sobre o candidato podem ser encontradas na internet, através do site: www.gustavoprandini4346.can.br.

Legenda: O candidato Gustavo Prandini marca presença, no corpo-a-corpo com o povo são-gonçalense.

Nenhum comentário: