27 de junho de 2012

IFMG abre processo seletivo para contratar professores

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) de João Monlevade vai abrir inscrições para o processo seletivo simplificado que vai contratar dois professores para o curso técnico em Segurança do Trabalho. Os interessados devem possuir habilitação em uma das seguintes áreas: Medicina, Enfermagem, Engenharia, Arquitetura ou Tecnologia em Gestação da Qualidade. Além disso, os graduados devem possuir Especialização em Enfermagem do Trabalho. As inscrições poderão ser feitas até o dia 4 de julho, de 13h as 17h, na Secretaria de Educação de João Monlevade, localizada à avenida Getúlio Vargas, 4798, 2º andar, bairro Carneirinhos.
No ato da inscrição é preciso levar original e cópia da identidade e CPF, do comprovante da habilitação exigida, uma foto 3x4 recente, além do currículo.
O vencimento para 25 horas semanais aos graduados chega a R$1.672,96 e para aqueles que possuem especialização R$1.877,63.
O edital completo está disponível no site www.pmjm.mg.gov.br e afixado nos prédios da Prefeitura e da Secretaria de Educação.































Nenhum comentário: