25 de junho de 2012

Seletiva do Clube Atlético Mineiro tem a participação de 446 adolescentes

                                                              Foto: Acom/PMJM
Seletiva do Atlético, nos dias 23 e 24, teve apoio da Prefeitura e a participação de 446 adolescentes no Estádio Louis Ensch





A seletiva do Clube Atlético Mineiro realizada no sábado, 23, e domingo, 24, teve a participação de 446 garotos. O evento contou com apoio da Prefeitura e foi realizado no estádio Louis Ensch.

Presente no sábado, o prefeito Gustavo Prandini ressaltou aos adolescentes a importância da dedicação para realizar o sonho de se tornar atleta profissional. “Para chegar a esse objetivo é preciso lutar todos os dias, com disciplina, treinamento e acreditar no próprio potencial”, declarou

No primeiro dia da seletiva garotos nascidos entre 1995 e 2000 foram divididos em vários times e avaliados por observadores das categorias de base do clube. Para treinamento, no domingo, 54 adolescentes foram pré-selecionados. Três foram escolhidos para teste no Atlético em Belo Horizonte: o volante Carlos Miguel Freitas da Silva, 14, e os meias Daniel Lima Polito, 13, e Igor Tavares Chamonge Arcanjo, 14.

Os 900 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados serão doados à Colônia Terapêutica Bom Samaritano. O Lar São José vai receber as 24 caixas de leite e os seis pacotes de fraldas geriátricas.








Nenhum comentário: