24 de maio de 2010

Barão de Cocais participa da 26ª edição da Taça BH‏

Os jogos da Taça BH de Futebol Junior terão inicio no dia 23 de maio. Este ano, Barão de Cocais e João Monlevade sediarão uma chave dos jogos, recebendo equipes de vários Estados, como os times do Botafogo (RJ), Goiás (GO) , Santos (SP) e Madureira (RJ).

A equipe do Metalusina, de Barão de Cocais, acaba de conquistar sua vaga para o campeonato mineiro de juniores, tendo chegado invicta à classificação na sua chave. ”Agora, que temos a oportunidade de disputar a Taça BH em casa, será um motivo a mais para nos esforçarmos... Queremos dar muitas alegrias ao torcedor cocaiense”. Diz o treinador da equipe, Polaco


Abade, prefeito de Barão de Cocais, diz-se satisfeito com a realização da Taça BH no município, alegando que este é um evento de peso e totalmente consolidado, o que traz credibilidade para os municípios parceiros e para todos os envolvidos, que apreciam um bom futebol.

“Acreditamos que a competição ajudará a elevar o nome da nossa cidade ainda mais no cenário esportivo, principalmente com o ressurgimento do Metalusina, através dos nossos jovens talentos. Um evento desta magnitude traz movimento ao comércio local, opção de lazer para todos, além de dar oportunidade dos nossos atletas demonstrarem o bom futebol. Investir no esporte, é investir em qualidade de vida em todos os seus aspectos”, conclui Geraldo Abade das Dores, Prefeito de Barão de Cocais .

Nenhum comentário: