24 de maio de 2010

Taça BH de Futebol

Gustavo Prandini pede união e garra para vencer competição
A Seleção de Futebol de João Monlevade foi apresentada ao prefeito Gustavo Prandini (PV), dia 19, pelo secretário de Esporte e Lazer, Gentil Bicalho no auditório Leonardo Diniz.
“Nossa cidade ficou quase 10 anos, sem sediar a Taça BH. Peço que vocês tenham garra, solidariedade para que, juntos, possamos vencer essa etapa”, pediu o prefeito.
Gustavo disse ainda que os times do Santos e Botafogo possuem uma estrutura fantástica e que a equipe de Monlevade precisa ter união para conseguir chegar ao mesmo patamar. “Nada na vida é fácil. Vocês são prova disso; para ser reconhecido hoje no futebol a luta é grande. Eu acredito que vocês vão chegar a grandes clubes”, incentivou o prefeito.
O técnico da Seleção de Monlevade, Carlos Roberto da Silva, disse que a maior qualidade da equipe é a união. “O prefeito já falou por mim. Hoje, a equipe está unida e tenho certeza que muitos que estão aqui, vão se destacar e seguir para um time profissional”, garantiu Roberto.
Ele falou ainda que o time têm todas as condições de passar deste módulo da competição. “Estamos com trabalho forte na equipe. O time está com garra, vontade de jogar bola e de ganhar os jogos. Estamos com uma equipe motivada, o que é fundamental. Peço que a população nos ajude, fora do campo, motivando os jogadores”, convocou Carlos Roberto.

Nenhum comentário: