24 de maio de 2010

Lucien Marques afirma que população esta mais satisfeita com o novo PA

O provedor do Hospital Margarida, Lucien Marques, se mostrou muito satisfeito com as instalações do novo Pronto Atendimento (PA) e disse que a estrutura montada pela atual Administração é moderna e de qualidade.
A observação foi feita durante visita à nova unidade de saúde, realizada por ele e pelo vereador Belmar Diniz. Ambos foram recepcionados pelo coordenador de Urgência e Emergência do PA, Dilvan Farias.
Belmar e Lucien permaneceram no local durante 40 minutos. Neste tempo conheceram todas as adaptações que precisaram ser feitas no prédio para que pudesse ser inaugurado dentro das normas exigidas.
O coordenador do PA explicou que outras melhorias serão implementadas brevemente, como a construção de um estacionamento ampliado e um sistema de cortinas fixas para que os pacientes tenham mais privacidade.
Lucien Marques garantiu a comunidade aprovou o local. “A estrutura esta boa. O que a gente pode observar é que vai melhorar e muito a prestação de serviços. O ambiente também é favorável porque o local está muito agradável e moderno”, destacou.
O provedor do Margarida disse ainda que é fácil perceber que, com o novo PA, a qualidade do trabalho será cada vez melhor. “O que a gente esta vendo é a felicidade dos funcionários e dos pacientes com um espaço dentro das normas. Esse lugar é bem melhor que o prédio anterior, com isso o município só tem a ganhar”, ressaltou Lucien.

Nenhum comentário: