24 de maio de 2010

Gustavo Prandini garante melhorias para o Centro Infantil Irmã Dulce, durante comemorações dos 15 anos de fundação

O Centro Municipal de Educação Infantil Irmã Dulce, no bairro Nova Monlevade, completou 15 anos de fundação neste sábado, 9. A festa contou com a presença do prefeito Gustavo Prandini (PV), do secretário de Educação, Fabrício Brandão, e do vereador Vanderley Miranda (PR).
Durante o evento o chefe do Executivo, destacou o trabalho dos funcionários. “Quero antes de qualquer coisa destacar o belíssimo trabalho feito por cada funcionário deste centro infantil. A competência de vocês eleva a qualidade do ensino infantil do nosso município”, elogiou o prefeito.
Prandini ainda lembrou do ex-prefeito Germim Loureiro (PMDB). “O saudoso Bio deve estar muito feliz com a evolução da creche Irmã Dulce, que foi inaugurada em sua gestão. Ele teve a sensibilidade de construir esse espaço de educação e de crescimento”, lembrou.
Gustavo destacou as melhorias realizadas pela Prefeitura e garantiu outros benefícios. “Com a competência da Secretaria de Educação, a documentação do Centro Municipal já está toda regularizada. Também construímos o muro para dar mais segurança para as crianças. E já autorizei a construção de uma cobertura nesta quadra, que será um conforto a mais para a prática de Educação Física dos alunos”, anunciou o prefeito.

Nenhum comentário: