24 de maio de 2010

Homenagens: Gustavo Prandini distribui rosas para as mães no Novo Cruzeiro

O prefeito Gustavo Prandini (PV), distribuiu rosas na festa do Dias das Mães promovida pelo vereador Vanderley Miranda (PR) no bairro Novo Cruzeiro neste sábado, 9. Vanderley também sorteou vários brindes para as mães presentes na hora, numa festa muito bonita.
A dona de casa Maria José Moreira, 45, disse que ser lembrada nesta data é muito emocionante. “Mãe sofre, meu filho. Uma comemoração dessas, com a presença do prefeito e do vereador Vanderley dá mais vida e saúde para continuar nossa luta que não é fácil”, disse ela.
Quem também elogiou a festa foi a jovem mãe, Larisa Dias Pena, 21. “Moro aqui tem um ano. Morava em São Paulo. Vim à festa a convite da minha amiga. Na hora que Gustavo veio em minha direção para entregar uma flor quase não acreditei. Fiquei muito feliz”, contou ela em risos.
A doméstica Cecília Santos, 38, disse que o vereador Vanderley, além de fazer um belo trabalho na Câmara, valoriza as pequenas coisas. “Vanderley é um pai para nós aqui de cima. A verdade tem que ser dita. Ele não mudou nada depois que ganhou. Estou muito feliz, ainda mais que recebi uma rosa do prefeito”, elogiou.

Nenhum comentário: