26 de maio de 2010

Polícia em Ação

Adolescente morre em acidente na BR381

Uma adolescente morreu e nove pessoas ficaram feridas no dia 9 de maio, em um acidente envolvendo dois veículos de passeio na BR 381, perto de São Gonçalo do Rio Abaixo. Segundo informações, a Ranger placas MVW-4435, de Betim e o Siena placas GVO-8969, de Belo Horizonte, bateram de frente no Km 378, próximo ao Posto Recreio.
O motorista da Ranger, que teria invadido a contra-mão, Lúcio Alves dos Santos e os passageiros Raquel Rodrigues da Silva Santos, Maria da Penha de Paula Rodrigues, Adelmo Rosa de Paula e Renato Rodrigues da Silva foram socorridos ao Hospital Margarida.
Os ocupantes do Siena eram todos da mesma família. O motorista é o engenheiro da Cemig, Reginaldo Araújo Machado. Reginaldo seguia com a esposa, Ana Maria Araújo e as três filhas sentido Belo Horizonte, quando aconteceu a colisão.
Uma das filhas do casal, identificada por Lara Meirelli Ferraz Araújo Machado, 13, não resistiu aos ferimentos e morreu. Reginaldo foi transferido com traumatismo craniano ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Os outros ocupantes do Siena sofreram apenas ferimentos leves e foram levadas pelo Sevor ao Hospital Margarida.

Pedestre morre atropelado no trevo de São Gonçalo


Na noite do dia 23 de maio, por volta das 22:30 horas, o pedestre Edson Vander Rodrigues, Edinho, morreu atropelado próximo ao radar do trevo de São Gonçalo,no Km 381 da BR 381.
O veículo causador do acidente evadiu-se do local.
No último dia 06, moradores do bairro Catungui compareceram a Camâra Municipal, revoltados pelo fato de o Dnit não ter autorizado colocar quebra molas no local, que fica em uma curva fechada, o que dificulta a visibilidade. Infelizmente mais uma vida foi perdida no local.


Polícia Militar de São Gonçalo apreende arma de fogo


Atendendo a uma denuncia de ameaça a Policia Militar de São Gonçalo, apreendeu uma garrucha caseira, fabricação artesanal, coronha de madeira, cal.44, sem munição, no dia 02 de maio.
Acionados pelo autônomo Guilherme Carvalho, 21 anos, que relatou que seu irmão, o ajudante Marcio Aparecido Soares, 24, havia o ameaçado com uma arma de fogo.
O ajudante foi preso, e a arma apreendida.


Autor de homicídios é preso em São Domingos do Prata



Policiais Militares de São Domingos do Prata, após levantamentos, montaram uma operação na qual conseguiram localizar e prender na Vila de Santa Rita, pertencente ao Distrito de Vargem Linda, o autor D. H. S. M. que estava homiziado em uma propriedade rural.
Em poder do autor foram apreendidas 05 armas de fogo, sendo dois revolveres, três espingardas e vasta munição de diversos calibres. Ao ser preso o autor confessou ter praticado um triplo homicídio na cidade de João Monlevade, dentre vários outros naquela cidade, em Belo Horizonte e São Paulo, totalizando, segundo seus cálculos, nove mortes. Confessou ainda, que estava naquela localidade para matar outro individuo a mando de um traficante da Pedreira Prado Lopes em Belo Horizonte, por dívida de droga.
Durante as diligências foram presas mais três pessoas envolvidas, todos foram encaminhados juntamente com as armas à Delegacia de Policia Civil de São Domingos do Prata, onde foram colocados à disposição da autoridade de Policia Judiciária. Existem fortes indícios de sua participação em 07 homicídios e 03 tentativas só em João Monlevade.

Nenhum comentário: