19 de agosto de 2012

Licitação de placas para mototaxistas será realizada dia 20 de setembro


A abertura da licitação do tipo Concorrência, nº 03/2012, cujo objeto é seleção de pessoas físicas para exploração, mediante a outorga de permissão da Prefeitura de João Monlevade, para prestação de serviços de transporte individual remunerado de passageiros em motocicletas, será realizada no dia 20 de setembro, as 9h, no auditório Leonardo Diniz.

De acordo com o edital do processo licitatório, 185 permissões serão delegadas pela Prefeitura de João Monlevade. A permissão, de caráter pessoal e intransferível, será concedida por dez anos, prorrogável por igual período, a critério do Executivo.

Podem participar da concorrência interessados (as) que, entre outras exigências do edital, sejam maiores de 21 anos, portador (a) de CNH na categoria A por pelo menos dois anos, que não esteja suspensa ou cassada por força de infrações ao Código de Trânsito Brasileiro.

Mais informações podem ser acessadas no edital, que está no site da Prefeitura de João Monlevade – www.pmjm.mg.gov.br – ou pode ser retirado, por cópia em pen drive ou cd providenciado pelo interessado, no setor de Compras e Licitações. Dúvidas sobre o edital podem ser esclarecidas nesse setor, pelo telefone 3859-2500. Questões relacionadas à legislação de trânsito podem ser encaminhadas para o Setor de Trânsito e Transportes (Settran), pelo número 3851-4430.











Nenhum comentário: